Dia desses, estive relembrando algumas situações que passei e cheguei a conclusão que, para que elas mudem, as situações, nós precisamos tomar atitudes e fazer escolhas. Nos prendemos a lugares e pessoas e temos medo da mudança. O que eu acho, de verdade, é que nos falta coragem e amor próprio. Coragem para ousar e amor próprio é você se amar mesmo.
Dia desses, estive relembrando algumas situações e percebi o quanto mudei, evolui, cresci, amadureci. Aprendi que existem outras opiniões, outras posturas que não são iguais as minhas e que são relevantes. Aprendi a conviver e me relacionar com isso. Percebi que existem outros comprometimentos e que são tão importantes ou mais que os meus ou que o meu mundo numa caixinha podia alcançar.
Vale arriscar, cair e levantar. Isso faz parte da construção de quem somos, novos saberes através de novas situações. Talvez você esteja preocupado com a opinião dos outros: "O que irão pensar?", pois bem, não importa os outros, você precisa estar bem e em paz e isso não tem preço. Quantos talentos você tem guardado e não os usa, quantos dons? Te colocaram numa fôrma e querem te moldar, manipular os teus princípios e ideologias?
Você precisa se levantar e reagir, sai desse marasmo, deixa de ser medíocre e arrisque-se por algo que você acredita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário